Por que usar vídeos na sua estratégia de marketing digital?
O comportamento do consumidor vem se modificando a cada dia e, se a sua empresa não acompanha essa mudança e[…]
Uma das variações do marketing digital é o Marketing de Resposta. Mas você sabe para que ele serve? Para saber a resposta, é fundamental conhecer todas as estratégias e abordagens que serão utilizadas.
O Marketing de resposta é aplicado com a intenção de gerar uma resposta imediata de sua persona. O que isso significa: quanto antes uma tomada de decisão por conta do seu público-alvo, melhor será o resultado.
A intenção é que a tomada de decisão seja a mais rápida possível, para que o público-alvo não tenha tempo de “refletir” e consequentemente desistir da compra.
Para isso, os meios utilizados devem ser os que melhor atingem seu público a tomar uma decisão rápida, como por exemplo e-mails marketing atrativos.
O Marketing de Resposta imediata costuma ser muito útil para atrair pessoas para os seus canais de vendas.
Nesse momento, é possível se utilizar de uma outra estratégia: a captura de leads qualificados. Isso gera tráfego maior e também aumenta a autoridade da sua página.
Entendeu como o marketing digital é uma junção de estratégias? Clique aqui e confira outros artigos!
O comportamento do consumidor vem se modificando a cada dia e, se a sua empresa não acompanha essa mudança e[…]
Você já deve ter se deparado seja na internet, no seu e-mail ou nos famosos pop-ups com os famigerados cupons[…]