O que é uma fábrica de software?
Se você ainda não conhece a fábrica de software, não sabe o que está perdendo. Esse recurso pode ajudar a[…]
Apesar do nome remeter a palavra “vírus”, um viral não é nada indesejável quanto se imagina. Viral é tudo aquilo que viraliza, ou seja, tudo aquilo que tem um alcance maior do que o projetado inicialmente.
Quando esse alcance se potencializa, estimulam as pessoas a compartilharem o conteúdo adiante. Quanto mais pessoas engajadas, maior relevância tem o viral.
Imagine gravar um vídeo, de forma despretensiosa, e ele se torna um viral? Isso é marketing involuntário e agrega valor às pessoas, produtos e marcas!
Você pode tentar “fabricar” um viral. Isso é feito de um jeito mais complicado, pois não seria um marketing involuntário, e sim pensado.
Várias empresas de grande porte já utilizam essa “ferramenta” para estimular seus consumidores. Criam situações e arquétipos para alcançar o maior número de pessoas possíveis.
E você já viu, compartilhou ou até mesmo “criou” um viral? Conta pra gente nos comentários abaixo!
Se você ainda não conhece a fábrica de software, não sabe o que está perdendo. Esse recurso pode ajudar a[…]
Antes de entrarmos no assunto do título, é preciso ter em mente de que cada cliente é único, assim como[…]